TRATAMENTOS

Hipersensibilidade Alimentar

Exames regulares para prevenir doenças ou permitir que se faça um diagnóstico precoce de possíveis problemas de saúde.

Otite Externa

Realizado quando da presença de lesões cutâneas. É últil para  diagnósitico de sarnas, demodécica, algumas micoses e outras doenças.

Piordemite

Exame para avaliação das pontas, hastes e raízes dos pelos identificando as fases de crescimento, defeitos na pigmentação e infecções por fungos.

Alergia a Picadas

Técnica muito utilizada na dermatologia para identificar lesões de pele e suas características de extensão, de acordo com a fluorescência.

Alergia Atópica

Exames para identificar a presença de sangue e inflamações, como, por exemplo, infecções por fungos e bactérias no canal auditivo dos cachorros e gatos.

Escabiose

Demodicidose

Exame de cultura de fungos. Serve para identificar lesões ocasionadas por fungos ou por leveduras no geral. Diagnóstico precoce permite o tratamento impedindo o sofrimento ou estágios mais avançados da doença.

Dermatofitose

O estudo e análise sobre as culturas bacteriológicas e fúngicas do animal auxiliam a realizar o diagnóstico e tratamento adequado de determinadas doenças.

Leishmaniose

Exames para detecção de processos inflamatórios e infecciosos, anemias, presença de hemoparasitas, além de evidenciar alterações plaquetárias, além de sugerir problemas de medula óssea.